Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rodrigo Moça em foco na Onda Desportiva (hoje, às 21h)

O presidente da Comissão Administrativa do Varzim estará em foco na edição desta sexta-feira do programa Onda Desportiva. Rodrigo Moça é o convidado de André Veloso na edição que vai para o ar depois das 21h. Na entrevista são abordadas as várias dificuldades que o grupo de associados que assumiu a gestão está a sentir para manter o clube em atividade.

Por exemplo, nos primeiros dois meses de gestão, o pagamento das dívidas em atraso à Segurança Social foi a principal preocupação. Rodrigo Moça revelou que o clube não pagava ao Estado desde agosto passado e que no mês de fevereiro começou a regularizar a situação. Para resolver a crise financeira, o Varzim avançou com um Plano Especial de Revitalização, mas ainda não conseguiu as certidões da Segurança Social. Na posse desses documentos, que poderão estar acessíveis na próxima semana, o clube poderá receber algumas verbas que estão cativas, como o apoio camarário, ainda que essa verba esteja destinada à formação. Rodrigo Moça assumiu que jogadores, equipa técnica e funcionários do clube têm três meses em atraso. A prioridade, logo que tenha verbas disponíveis, será o pagamento dos salários.

Esta é uma entrevista a não perder mais logo, depois do noticiário das nove da noite, numa edição da Onda Desportiva que também será repetida no final do jogo do próximo domingo na Covilhã, ficando ainda disponível no podcast no nosso site na internet.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login