Rádio Onda Viva

Emissão Online

Mosteiro de Santa Clara abre dia 22. Veja as primeiras fotos

O Mosteiro de Santa Clara, em Vila do Conde, abre portas como hotel de luxo já no próximo dia 22. O espaço, do grupo hoteleiro "The Lince Hotels", vai abrir ainda sem uma inauguração formal e em "regime de soft opening". Para o dia de abertura ainda há quartos disponíveis, com preços por casal na ordem dos 329 euros. Uma noite na "Suite Royal" pode custar 591 euros. 

"Uma estadia verdadeiramente diferenciadora num edifício único, que junta mais de 700 anos de história a uma sofisticação contemporânea", diz a "The Lince Hotels", lembrando que o novo hotel, no cimo do monte, tem uma localização privilegiada sobre a foz do rio Ave. O hotel - The Lince Santa Clara – é um cinco estrelas, tem 87 quartos, incluindo 11 suites, com vista sobre o rio, o mar e a cidade.

No espaço, destaca-se o restaurante Oculto, com a assinatura do chef Vítor Matos, recentemente distinguido com duas estrelas Michelin. O hotel conta ainda com um espaço dedicado ao bem-estar - o Aqueduto Wellness & Spa -, com acesso a um jardim exterior onde será possível a prática de atividades como meditação ou yoga. 

A concessão do Mosteiro de Santa Clara, no âmbito do programa Revive, para a sua reabilitação e transformação em hotel, foi atribuída em 2018. O projeto significou um investimento de 18 milhões de euros  e, até ao momento, criou 125 postos de trabalho.

Fotografias: The Lince Santa Clara

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login