Rádio Onda Viva

Emissão Online

Saiba quais as escolas que estão fechadas na Póvoa de Varzim

Por causa da greve de professores e funcionários, convocada pelo S.T.O.P. (Sindicato de Todos os Profissionais da Educação), há várias escolas fechadas na Póvoa de Varzim

No Agrupamento Dr. Flávio Gonçalves, estão encerradas a EB 2,3 (havendo aulas só para realização de testes), as duas escolas primárias agregadas – Nova e Sininhos – e o jardim-de-infância Luís Amaro.

Na "Cego do Maio", está sem aulas a EB 2,3, as EB1 do Século, da Giesteira e da Pedreira (Argivai). Só o jardim-de-infância da Giesteira está em funcionamento.

Já no Agrupamento de Rates, estão em funcionamento normal a EB 2,3 de Rates e as seis escolas primárias das freguesias de Rates, Laundos e Balazar. Estão apenas encerrados os jardins-de-infância da Cruz (BalazaR), de Nossa Senhora da Saúde (Laúndos) e da Granja (Rates)

Em Beiriz, estão sem aulas a EB 2,3 Campo Aberto (Beiriz) e a EB1 Paçô, em Terroso. Estão em pleno funcionamento da EB1 e o jardim-de-infância da Igreja (Beiriz) e a EB1 de Cadilhe (Amorim), bem como o jardim-de-infância de Sejães (Terroso).

Finalmente, no Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar estão fechados apenas o jardim-de-infância do Teso (Estela) e a EB1 de Navais. Estão a decorrer aulas normalmente na EB 2,3 de Aver-o-Mar, nas EB1 de Aldeia e do Fieiro (Aguçadoura), Agro Velho e Refojos (Aver-o-Mar) e no jardim-de-infância de Barros (Estela).

No que toca ao ensino secundário, na Escola Secundária Rocha Peixoto hoje não há aulas e a Escola Secundária Eça de Queirós está em pleno funcionamento.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login