Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sindicato emite comunicado de reação a comunicado da CA

O Sindicato dos jogadores decidiu reagir ao comunicado lançado pela Comissão Administrativa do Varzim. Eis o documento na íntegra:

“1 - O Sindicato dos Jogadores reforça o que foi relatado pelo plantel na reunião desta quarta-feira, em relação aos três meses de salários em atraso, estando a ser analisada a situação individual de cada jogador no âmbito da instrução dos procedimentos de acesso ao Fundo de Garantia Salarial.
2 - Lamenta-se que a Comissão Administrativa do Varzim SC, ao invés de valorizar a disponibilidade imediata do Sindicato dos Jogadores para ajudar a resolver um problema que se agrava e põe em causa a estabilidade pessoal e profissional dos jogadores, nesta fase decisiva da época, esteja focada em esgrimir argumentos contra a nossa instituição.
3 - Quanto ao modo de agir nestes casos, o Sindicato dos Jogadores responde sempre ao apelo dos jogadores, que neste processo se comportaram de forma exemplar, apesar das promessas que não foram cumpridas. A reunião que decorreu esta quarta-feira no estádio do Varzim SC foi realizada de forma absolutamente transparente e das suas conclusões unânimes foi informada a equipa técnica e dada nota pública.
4 - O compromisso assumido com os jogadores, para além da ativação do Fundo de Garantia Salarial, passaria sempre pelo contacto com a FPF e com a Comissão Administrativa em funções.
5 - Reunir e ouvir os jogadores será sempre condição indispensável para a atuação do Sindicato, numa relação de confiança e responsabilidade, sem prejuízo do diálogo e articulação institucional que sempre ocorre nestas circunstâncias.”

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login