Rádio Onda Viva

Emissão Online

'Final' para vencer em São João da Madeira (relato às 15h)

O Varzim joga este domingo em São João da Madeira em busca de uma vitória que faça a equipa subir ao terceiro lugar da série A da Liga 3. Vítor Paneira admitiu que não será fácil vencer no reduto de um adversário de muita qualidade, mas acredita que os jogadores irão mostrar a mesma atitude e raça que levou ao triunfo sobre o Anadia.

O treinador quer os pupilos a jogar com competência e como verdadeiros lobos do mar numa autêntica final. São esperados muitos adeptos poveiros na última deslocação da primeira fase e Vítor Paneira ambiciona dar-lhes a alegria de voltarem a casa satisfeitos, prometendo que a 'chalandrinha' tem marinheiros pontos a navegar e a passar com segurança a tempestade que o clube está a enfrentar. 

O último treino da semana recebeu a visita do presidente demissionário, Edgar Pinho, que fez questão de passar uma mensagem de confiança ao plantel, tal como já tinha feito Rodrigo Moça, vice-presidente da Assembleia Geral, no dia anterior, revelou Vítor Paneira. O relato está garantido na Onda Viva, a partir das 15h, com narração de André Veloso, comentários de José Pedro Marques e reportagem de Afonso Cruz.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login