Rádio Onda Viva

Emissão Online

Póvoa Andebol continua a crescer e a sonhar

Durante o 21.º aniversário do Póvoa Andebol foi reiterada a ideia de avançar com o projeto da nova sede do clube. Quanto ao pavilhão, o presidente José Oliveira Pereira diz que a Câmara está, agora, a fazer a aquisição de parte dos terrenos que não pertenciam ao município, de modo a depois fazer uma candidatura.

O vice-presidente da edilidade esteve presente na cerimónia e mostrou-se satisfeito por ver mais um clube local crescer e apostar, de uma forma muito forte, na formação. Agora, o novo desafio de criar uma equipa feminina é vista com muito bons olhos por Luís Diamantino e a autarquia promete ser um parceiro atento. O também vereador com o pelouro do desporto salientou ainda a forma como o Póvoa Andebol consegue chegar às pessoas através da cultura.

No evento, que decorreu no Centro Coordenador de Transportes, foi ainda dada posse aos novos padrinhos e embaixadores. A artista plástica Isabel Lhano era uma delas, mas não chegou a ser madrinha, pois faleceu a 10 de dezembro. Refira-se que a família do PAC cresceu com a integração de Ana Maria Miranda, André Morim, Andrea Silva, Américo Campos, António Soares da Costa, João Paulo Caldas, Liliana Meira, Maria da Paz Amorim Luís, Nuno Figueiredo, Paulo Craveiro, Patricia Meira e Rafaela Miranda.

A título póstumo, o fundador e sócio n.º 1, José Jorge Machado Garcia, foi homenageado com a atribuição de um quadro com a camisola personalizada do clube ao filho mais novo, na presença dos restantes irmãos.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login