Rádio Onda Viva

Emissão Online

Investimento luso-francês inaugurado em Aver-o-Mar

A Casa das Cores acaba de abrir a primeira loja em Portugal. Fica na Póvoa de Varzim, em concreto na Estrada Nacional 13, na Rua Gomes de Amorim nº 4373, na freguesia de Aver-o-Mar. A empresa de origem francesa decidiu instalar-se num grande espaço comercial que está já aberto ao público e que foi inaugurado na tarde do passado sábado. Por lá passaram dezenas de pessoas e um dos pontos altos foi a atuação do Rancho Folclórico de São Pedro de Rates.

Este é um investimento de três sócios, um poveiro e dois franceses, que lançaram-se no desafio de dar a conhecer a marca e os produtos da Comptoir de L´Ours no nosso país. O objetivo “é oferecer a melhor solução técnica, económica e financeira aos clientes, seja ele particular ou profissional”, realçou o responsável Márcio Campinho.

A Casa das Cores é um representante exclusivo da conhecida marca gaulesa e é especializada nas áreas da decoração e acabamentos, pintura exterior e interior, revestimentos, materiais e ferramentas. Os clientes podem encontrar o estabelecimento aberto de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telemóvel 925 349 004, pelo e-mail ‘Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.’ ou no site ‘www.comptoirdelours.fr’. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login