Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim B perdeu, Balasar foi goleado e Beiriz voltou a vencer

Foi com um balanço negativo que fechou a primeira jornada do novo ano para as equipas seniores poveiras que jogam na Associação de Futebol do Porto.

O Varzim B, que está na principal competição distrital, a Divisão de Elite, foi derrotado na receção aos gaienses do Canidelo, por uma bola a zero, em jogo da jornada 18. A equipa liderada por Ricardo Esposende mantém-se com 20 pontos e caiu para o 11.º posto da série 1. Segue-se a visita ao terreno do Maia Lidador.

O Balasar foi goleado, por 5x1, na deslocação aos maiatos do AC Milheirós na jornada 17 da Divisão de Honra. Esta foi a décima derrota seguida para os pupilos de João Cruz, que continuam no 14.º lugar e somam apenas 10 pontos na série 1. O próximo desafio é a receção ao Castêlo da Maia.

O Beiriz continua em destaque na II Divisão e venceu na receção ao Tirsense B, por 2x0, na jornada 16. Os beirizenses seguem firmes na liderança da série 2, tendo agora 39 pontos na tabela. O próximo compromisso dos comandados por Filipe Alves é a visita aos maiatos do Inter Milheirós.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login