Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sugestões para o lazer em V.Conde, Barcelos e Esposende

Em Vila do Conde, na Igreja Matriz realiza-se, hoje, pelas 15h00, um encontro de Cânticos de Natal. A organização é do Rancho Etnográfico Santa Maria de Touguinha, que sobe ao palco juntamente com o Grupo de Danças e Cantares de Alfena e o Rancho Folclórico da Trofa.

Em Barcelos, a Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo sobe ao palco, ao final da tarde, no Pavilhão Municipal de Barcelos. O espectáculo “Fantilusion” conta com a participação dos cerca de 350 bailarinos da associação e é o resultado de um ano de trabalho. A produção é da ARCA Dance Studio, a direção artística de Daniel Costa e as coreografias de Daniel Costa, Catarina Barbosa, Juliana Fernandes, Mariana Durães, Sílvio Ferreira, Cátia Pereira e Caterina Villa.

Em Esposende, a partir das 16h00, realiza-se mais um encontro “Cantares ao Menino”. É na Igreja Matriz de Esposende e a organização é do Grupo Associativo de Divulgação Tradicional de Forjães. Serão entoadas canções de ciclo natalício, que entrelaçam os ambientes etnográfico e religioso. Pelo palco vão passar o Grupo de Folclore Terras de Arões, de Vale de Cambra, o Ensemble Cardo-Roxo e o grupo organizador. A entrada é livre, mas condicionada à lotação do espaço.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login