Rádio Onda Viva

Emissão Online

"Não estou agarrado ao lugar. Tenho a consciência tranquila"

Edgar Pinho garante que não está agarrado ao lugar de presidente do Varzim. No meio de tanta turbulência no clube depois da anulação da Assembleia Geral de hoje que iria votar a criação de uma SAD, o líder não admite, pelo menos para já, demitir-se do cargo.

Mesmo após as criticas ao negócio da SAD por parte de Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal, dos pareceres negativos do Conselho Varzinista e do Conselho Fiscal e de ter estalado o verniz com a mesa da Assembleia Geral que anulou a reunião magna desta sexta-feira, Edgar Pinho refuta a ideia de que se quebrou a confiança entre os órgãos do clube.

Refira-se que esta semana foram anunciadas duas demissões na direção do clube. Primeiro foi Carlos André Maio a revelar que cessou funções por não se rever no negócio SAD, decisão anunciada na quarta-feira. Já ontem foi a vez de Tiago Ferreira, outro vogal, comunicar que deixa o clube por entender não existirem condições para continuar. Uma vez que Miguel Marques, um dos vice-presidentes, já tinha pedido a demissão antes do início desta temporada, restam apenas seis elementos dos nove que iniciaram funções nesta direção.

Com mais duas demissões a direção cai, mas Edgar Pinho garante que isso não irá acontecer.

A entrevista com Edgar Pinho ao programa Onda Desportiva que pode ouvir esta sexta-feira, depois das 21 horas, ou no podcast do site da Rádio Onda Viva.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login