Rádio Onda Viva

Emissão Online

Escola dos Serviços conta com novo comandante

Carlos Guedes tomou posse, esta manhã, como novo comandante da Escola dos Serviços. O coronel de administração militar sucede, assim, a Coelho dos Santos que liderou o quartel de Beiriz nos últimos dois anos.

Carlos Guedes ficará, pelo menos um ano, à frente da Escola dos Serviços, num quartel que conhece bem e onde já foi segundo comandante. O militar, natural de Lamego, adotou, há 25 anos, a Póvoa para viver e já se sente um poveiro, afirmando estar a cumprir um sonho. Carlos Guedes admitiu que a principal dificuldade será o grande problema atual em todos os quartéis, a falta de pessoal, mas confia que vai ser bem sucedido nesta missão. O coronel de administração militar garanntiu também que a estreita relação com a autarquia, com o concelho e com os poveiros é para continuar.

O tenente-general Boga Ribeiro, que presidiu à cerimónia, agradeceu a Coelho dos Santos o trabalho desenvolvido e a Carlos Guedes desejou muito sucesso, lembrando que o cargo é um reconhecimento das suas competências.

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login