Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim B e Beiriz venceram, Balasar já vai na oitava derrota

Acabou por ser novamente positivo o balanço do último fim-de-semana para as equipas séniores poveiras que jogam na Associação de Futebol do Porto.

O Varzim B, que está no topo da competição distrital, a Divisão de Elite, recebeu e venceu os matosinhenses do Infesta, por uma bola a zero, em jogo da jornada 16. A equipa liderada por Ricardo Esposende conseguiu a terceira vitória consecutivas e totaliza agora 17 pontos, encontrando-se no 14.º posto da série 1. Segue-se a visita ao terreno do Gondomar B.

O Balasar, na estreia de João Cruz como treinador, perdeu na receção aos maiatos do Gondim , por 2x1, para a jornada 15 da Divisão de Honra. Esta foi a oitava derrota seguida e os balasarenses caíram para o 14.º lugar e somam apenas 10 pontos na série 1. O próximo desafio é a receção aos gaiensenses do Perosinho na tarde do próximo sábado.

O Beiriz continua em grande na II Divisão e goleou os tirsenses do Sequeirô por 4x0 na jornada 14. Os beirizenses reforçaram a liderança da série 2, tendo agora 33 pontos na tabela, sendo o próximo compromisso a visita ao terreno dos gondomarenses do Covelo.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login