Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Militantes do PSD renovam confiança na liderança em V. Conde

Este sábado houve eleições para os órgãos da concelhia de Vila do Conde do Partido Social Democrata. Como se esperava, devido a haver uma só lista a sufrágio, deu-se a reeleição de Luísa Maia e Santos Cruz no comando dos respetivos órgãos. Entre os 95 militantes que foram votar, Luísa Maia obteve 92 votos a favor e três brancos para a Comissão Política e Santos Cruz arrecadou 93 votos a favor e dois brancos na eleição da Mesa da Assembleia de Militantes.

Em publicação nas redes sociais, Luísa Maia expressou a sua profunda gratidão pelo apoio recebido: “Passados dois anos de muita dedicação e trabalho árduo, agradeço, em meu nome e de toda a equipa que me acompanha, todo o apoio e confiança que os militantes social-democratas Vilacondenses depositaram neste projeto. (…) Foram dois anos em que unimos esforços, construímos amizades e inspiramos mudanças. Serenamente, continuaremos esta viagem de Fazer fazer por Vila do Conde. Fazer com sinceridade, transparência e determinação, honrando a nossa forma de estar na política e o compromisso que, desde o início, firmámos com o concelho e com o partido”.

A liderança reeleita compromete-se a dar continuidade ao trabalho realizado, mantendo o foco na inspiração para a mudança e na construção de uma alternativa política ao poder socialista para os Vilacondenses. “Juntos, seremos a força inspiradora da mudança e a alternativa serena, competente e credível que Vila do Conde necessita. Juntos, continuamos esta viagem a Fazer fazer por Vila do Conde”, concluiu Luísa Maia na publicação de agradecimento pelos resultados eleitorais.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login