Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim volta a desiludir em casa e treinador não falou no final

O Varzim foi esta tarde derrotado, em casa, pelo Trofense. Os visitantes venceram por 2x1 em partida da jornada 14 da série A da Liga 3. O desaire deixa os varzinistas em risco de saída da zona de apuramento para a fase de subida, ficando à mercê dos adversários que ainda vão jogar. Os pupilos de Vítor Paneira mantiveram-se com 19 pontos no terceiro posto, mas podem sair dos quatro primeiros lugares em função do que vão fazer Sanjoanense e Canelas, sendo que Anadia, Braga B e Fafe também podem aproximar-se. Nesta altura faltam apenas quatro jornadas para o fim desta fase inicial da temporada.

O Varzim voltou a mostrar carências no ataque, mas também se pode queixar do árbitro devido a um penalti por marcar e por ter permitido o antijogo trofense. O primeiro golo dos forasteiros chegou aos 34 minutos e a reação poveira só chegou aos 66 minutos quando Nuno Pereira igualou num momento em que o Varzim já jogava contra 10. Foi com menos uma unidade que o Trofense voltou a marcar, aos 73 minutos, tendo pouco depois ficado reduzido a 9 unidades devido a nova expulsão. No entanto, a superioridade numérica não foi aproveitada devidamente pelos alvinegros, que não conseguiram voltar a marcar.

No final do encontro, foi dito à Rádio Onda Viva que o técnico dos lobos do mar não teve autorização para participar na habitual conferência de imprensa de análise do que se passou em campo.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login