Rádio Onda Viva

Emissão Online

Luísa Maia quer assembleia extra para debater auditoria

A líder do PSD de Vila do Conde, Luísa Maia, quer ver realizada uma assembleia municipal extraordinária para debater os resultados da auditoria às contas municipais.

Luísa Maia considera imperativo “esclarecer os vilacondenses” sobre os resultados apresentados e dissipar quaisquer dúvidas que possam existir sobre o estado financeiro do município e “quais as suas consequências”.

“Entendemos ser o nosso dever, enquanto verdadeira alternativa política local, assegurar que os interesses dos vilacondenses prevaleçam sobre quaisquer disputas políticas, motivo pelo qual a realização desta assembleia extraordinária, dedicada à recente auditoria, seria a forma de colocar um ponto final no assunto, na medida em que se pudesse debater de uma forma transparente e esclarecedora as conclusões da referida auditoria”, afirmou a líder do PSD de Vila do Conde que, na sexta-feira, reuniu quase meio milhar de militantes para festejar o S. Martinho, numa festa realizada em Macieira da Maia, que contou com a presenla do líder do partido, Luís Montenegro.

Numa análise aos primeiros dois anos de executivo Vítor Costa, Luísa Maia diz: “Em Vila do Conde, estamos fartos deste continuado mandato de ilusionismo que o presidente Vítor Costa tem levado a cabo”. A presidente do PSD lembra o slogan do edil socialista - “100 medidas para os 100 primeiros dias” –, fala numa “ausência de obra” e num mandato de “promessas, protagonismo e fotografias” e “de obras adiadas e protocolos que mais não são do que ‘reprotocolos’”.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login