Rádio Onda Viva

Emissão Online

CDP fica sem três jogadores em momento complicado

A equipa de futsal do Desportivo da Póvoa ficou sem três jogadores esta semana.

Paulo Ferreira e César Ribeiro estão de saída após acordarem uma rescisão amigável com o clube. Em comunicado, os responsáveis começam por justificar que “o arranque em falso na temporada obrigou a uma reformulação dos objetivos coletivos para a restante época”. A consequência foi “uma inevitável reestruturação precoce do plantel inicialmente idealizado”. Na hora do adeus aos dois experientes jogadores, o CDP agradece “a forma como sempre dignificaram a camisola”, endereçando-lhes “os maiores êxitos pessoais e profissionais”.

Quem também não continua é Jorginho Novo, saída anunciada “com tristeza” na nota deixada nas redes sociais. Neste caso, trata-se de “uma decisão completamente pessoal do jogador, por motivos profissionais”, apanhando “de surpresa” os dirigentes perante uma opção que não esperavam. “O Jorginho sempre foi um exemplo de dedicação e profissionalismo ao longo destes 15 anos de clube divididos em duas passagens. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais a este jogador que será, para nós, sempre especial”, afirmou o CDP Futsal no momento da despedida.

Os pupilos de Fábio Rocha atravessam um péssimo momento, com 4 derrotas em 4 jogos na série A da II Divisão, muito longe dos lugares de acesso à fase de subida que chegou a ser sonhada. O próximo desafio é já amanhã à tarde com a receção ao Paços de Ferreira a partir das 16h no pavilhão da Escola Eça de Queirós.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login