Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vítor Costa apresenta queixa-crime contra deputada da Nau

Foram muito polémicas declarações de Marta Simães na última assembleia municipal de Vila do Conde. A deputada do movimento independente Nau, de Elisa Ferraz, tomou a palavra para uma declaração política sobre os primeiros dois anos de mandato de Vítor Costa e teceu duras críticas ao executivo, com muitas acusações à mistura. No final, o edil deixou apenas uma nota: vai apresentar queixa-crime.

Marta Simães lembrou as promessas que, dois anos depois, ainda não saíram do papel. A deputada da Nau voltou a lembrar a prometida auditoria ao alegado buraco de 13 milhões de euros que, dois anos depois, continua sem conclusões. E lembrou os 200 mil euros pagos ao empreiteiro para não fazer a obra do Masterplan, os 500 mil em taxas “perdoados de forma ilegal” ao donos do empreendimento à entrada da cidade e a esplanada do Villageois que a Direção Regional da Cultura mandou demolir e a Câmara nada fez.

No final da intervenção, Vítor Costa escusou-se a responder e anunciou apenas que, perante os insultos, ia apresentar queixa-crime.

Mais uma sessão quente da assembleia municipal de Vila do Conde, que se arrastou por mais de cinco horas.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login