Rádio Onda Viva

Emissão Online

PJ continua à procura do suspeito de matar João Carlos Fernandes

A Polícia Judiciária continua à procura de quem matou João Carlos Fernandes, ao início da tarde da passada sexta-feira, num escritório situado na Rua dos Ferreiros. Nesta altura decorre a investigação para descobrir o paradeiro do suspeito de assassinar o homem de 48 anos, havendo indícios de que se tenha tratado de um crime premeditado e preparado meticulosamente.

João ‘Italiano’, como era conhecido, estava no local de trabalho quando foi atingido a tiro e teve morte imediata. O homicida fugiu ainda armado num carro furtado e pode ser perigoso. As autoridades já terão identificado o fugitivo, que na altura do crime parou a viatura na rua e, sem desligar o motor, tocou à campainha. A vítima, que trabalhava num negócio ligado à venda de automóveis, autorizou a entrada do suspeito no edifício e acabou baleada quando estava sentada numa cadeira, tendo sido mortalmente atingida com um tiro no pescoço e outros dois no tórax, num total de cinco disparos que terão sido efetuados.

Os inspetores da PJ investigam a hipótese de se tratar de um ajuste de contas relacionado com a atividade laboral da vítima, embora outras possibilidades estejam em cima da mesa. Para tal está a ser analisado o computador e o telemóvel da vítima, assim como toda a documentação recolhida no local do crime e as imagens de videovigilância dos estabelecimentos comerciais da zona envolvente. O homicida terá estado cerca de três minutos sozinho com João Carlos Fernandes no gabinete e o que se terá passado nesse curto espaço de tempo é ainda um mistério por desvendar.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login