Rádio Onda Viva

Emissão Online

Plano de Atividades e Orçamento aprovados por larga maioria

Os sócios do Rio Ave aprovaram, ontem à noite, por larga maioria, o Plano de Atividades e Orçamento para 2023/2024. Foram mais de uma centena os que estiveram no auditório municipal para assistir à reunião magna do clube verde e branco.

O primeiro ponto foi a eleição dos novos membros do conselho geral, o órgão consultivo dos rioavistas. Foram eleitos Duarte Sá, Miguel Paiva, António Benjamim Santos Ferreira, Francisco Vassalo e Adriano Rodrigues, que irão, agora, trabalhar de perto com os órgãos sociais em matérias como a revisão estatutária e a criação da SAD que tanto se têm debatido. Em setembro haverá uma reunião deste órgão consultivo para eleger o seu presidente.

Em seguida, a presidente do Rio Ave, Alexandrina Cruz, apresentou o Plano de Atividades e Orçamento. Destacou o que pretende nas diversas equipas e escalões do clube, deste o futebol profissional e de formação, masculino e feminino, ao futsal. Quer apostar na formação, gostava de ver a equipa de sub-15 voltar à 1.ª Divisão Nacional e equipa principal feminina na 2.ª Divisão. No futsal, em ano de regresso à 2.ª Divisão, há que consolidar a subida.

Em matéria de sócios, a recém-eleita presidente quer cativar mais associados e, por isso mesmo, vai lançar novas campanhas de angariação de sócios.

Explicadas as linhas mestras desta temporada e ouvido o parecer do conselho fiscal, liderado por Ilídio Lacerda, o documento foi votado. Foi aprovado com os votos a favor de 114 dos 118 sócios presentes.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login