Rádio Onda Viva

Emissão Online

Ricardo Ferreira precisa de ajuda. Amanhã há caminhada solidária

Amanhã, há uma caminhada solidária em Vila do Conde. Ricardo Ferreira ficou tetraplégico, em setembro de 2021, depois de um “último mergulho” das férias ter corrido mal. O vilacondense bateu com a cabeça no fundo da piscina e lesionou as vértebras C4 e C5.

Atualmente, o residente em Fajozes, Vila do Conde, gasta cerca de 2.500 euros por mês, só em transportes, medicação e fisioterapia. Dinheiro que a família não tem. Ricardo lançou uma campanha e já angariou mais de 2900 euros.

Agora, a Associação Desportiva de Árvore Forças Segurança Unidas (ADAFSU), o Albergue de Peregrinos do Mosteiro de Vairão, a Associação Cívica São Salvador de Macieira da Maia e o grupo “Ajuda Hoje” estão a organizar a caminhada solidária “Unidos pelo Ricardo”.

A caminhada tem saída marcada para as 9h00 de domingo, do Albergue de Peregrinos do Mosteiro de Vairão, regressando depois ao mesmo local, por volta do meio-dia.

A inscrição, que custa cinco euros, dá direito a uma t-shirt, uma peça de fruta e uma garrafa de água. E mesmo não possa participar na caminhada, é possível fazer a inscrição para ajudar. No final, haverá ainda um almoço partilhado no albergue de Vairão.

Pode descobrir mais sobre a história de Ricardo na página de facebook criada para o apoiar, Ricardo Ferreira – Amigos Solidários ou na pagina da campanha Ricardo Ferreira – Amigos Solidários.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login