Rádio Onda Viva

Emissão Online

Já há mais pormenores do esfaqueamento no centro das Caxinas

Já há mais pormenores sobre o esfaqueamento que ocorreu, na noite de domingo, nas Caxinas. Vítima e agressor vinham a discutir rua abaixo. Ao que tudo indica, o agressor será ex-namorado da atual companheira da vítima e tudo estará relacionado com um ajuste de contas. A vítima, de 45 anos, foi esfaqueada várias vezes no tórax e continua internada no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, mas, ao que a Onda Viva conseguiu apurar, não corre risco de vida. Já o agressor continua em fuga.

Tudo aconteceu por volta das 22h30, na rua António Bento Martins Júnior, junto ao cruzamento com a rua da Estrada Velha. Os dois homens vinham a discutir na rua quando um deles, munido de uma faca, disferiu vários golpes no outro, deixando-o em estado grave.

A vítima acabou assistida pelos Bombeiros de Vila do Conde e transportado em estado grave para o Hospital Pedro Hispano.

O agressor, contaram à PSP algumas testemunhas, pôs-se em fuga numa viatura de cor branca. Em causa poderá estar um ajuste de contas.

O caso está, agora, a ser investigado pela Polícia Judiciária, que procura o agressor, que continua em fuga.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login