Rádio Onda Viva

Emissão Online

Morte suspeita de mulher em V. Conde: eis tudo o que já se sabe

Permanecem em aberto todos os cenários sobre a morte de uma mulher em Modivas, Vila do Conde, que foi encontrada, na sua habitação, seminua e com hematomas no corpo. Só o resultado da autópsia e análises forenses podem dar mais certezas à Polícia Judiciária que, numa primeira abordagem ao local, não encontrou indícios claros de homicídio. O corpo foi transportado ao final da Tarde para o Instituto de Medicina Legal.

Maria Irene Pinto tinha 66 anos de idade, vivia sozinha na Rua da Lage e já não era vista desde o fim de semana. Uma vizinha estranhou que uma porta da habitação permanecesse aberta e ontem foi ver o que se passava tendo deparado com o cadáver sem roupa da cintura para baixo, nas traseiras da habitação, e o o interior da casa parecia remexido.

Às 14h50  os bombeiros e a GNR acorreram ao local, mas, perante o cenário que encontraram, ativaram a PJ que durante toda a tarde esteve na habitação a procurar pistas sobre o que se terá passado. Nesta altura tudo aponta para uma queda acidental do 1.º andar, mas o cenário de crime não foi completamente afastado pela investigação que hoje vai continuar.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login