Rádio Onda Viva

Emissão Online

Luana Dourado (Naval Povoense) só perdeu para campeã do Mundo

Luana Dourado voltou a brilhar no Brasil. A atleta de bodyboard do Naval Povoense esteve quase a chegar à final de mais uma prova da etapa mundial da modalidade na praia do Solemar, em Jacaraípe, no Estado de Espírito Santo, no nordeste do país.

Depois do segundo lugar no Open perdido na final para a brasileira Aline Martins (recorde aqui), surgiu mais um bom resultado no Pro Júnior - um terceiro lugar - que ganha mais relevo porque a jovem natural de Vila do Conde que é campeã nacional sub 14 e sub 18, só foi afastada pela detentora do título mundial júnior. E por pouco, Luana Dourado conseguiu 11,75 pontos e Luna Hardman (brasileira) conquistou 12,85 pontos.

Explicou atleta do Naval que esteve “muito tempo na frente” da classificação, mas a adversária conseguiu “apanhar a onda perfeita” e aproveitou a vantagem. “Tudo tentei mas não consegui, saio de cabeça erguida. Obrigada por todo o apoio que recebi nestes dias”, referiu

Já agora há mais duas portuguesas que estão em prova em categoria mais velhas e que ainda procuram chegar às finais: Joana Schenker, no Open, e Catarina Sousa, em Master.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login