Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vila do Conde começa a homenagear Antero de Quental

Está quase a chegar a data do aniversário de Antero de Quental – nasceu em 18 de abril de 1842 – e a efémeride não vai passar em claro em Vila do Conde e desde já, desta sexta-feira com a abertura de uma Feira do Livro que vai durar até ao dia 22 e funcionar entre as três e as sete da tarde. Como não podia deixar de ser, a iniciativa decorre na Casa Antero de Quental e surge pela mão do Centro de Estudos, claro, e da associação cultural Cabe Cave.

O espaço estará também enriquecido com trabalhos de Francisco Durarte Mangas e a sua exposição “Escrevo árvore pela raíz”. Às seis e meia da tarde, é lançado o livro intitulado “Ser-rio, Deus-Corpo” escrito por Sara F. Costa Costa que vai estar presente assim como João Artur Pinto, da Editora Labirinto, e Luís Aguiar que fará a apresentação.

No sábado, às quatro da tarde, será mostrado o número 23 da Flanzine numa sessão com João Pedro Azul e alguns autores e para as seis da tarde, o novo trabalho de João Rios, denominado “Estuário Inciso” será apresentado por José Anjos na presença do autor.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login