Rádio Onda Viva

Emissão Online

'Irmã Alexandrina', a 'Santinha de Balasar' nasceu há 119 anos

Neste 30 de março passam 119 anos do nascimento em Balasar, na Póvoa de Varzim, de Alexandrina Maria da Costa que foi declarada beata em 25 de abril de 2004.  Às 19h30 será celebrada a missa celebrativa na paróquia local.

Refere o Santuário Alexandrina de Balasar: “Hoje a nossa alma exulta de alegria. Celebramos o aniversário natalício da nossa querida Beata Alexandrina. Nasceu a 30 de março de 1904. Não está connosco aqui na terra, mas gloriosa na casa do Pai e interceder por nós. Alexandrina faz parte da Cidade Santa, Celeste Jerusalém, multidão que junto do trono do Cordeiro contempla e louva a Santíssima Trindade.

Agradecemos a Deus este belo Dom, que muito inspira a nossa vida na caminhada terrena para a casa do Pai.

Um muito obrigado a Alexandrina pela sua doação a Deus e à humanidade. Nesta hora difícil pedimos a sua intercessão a Deus Pai, a Jesus, seu esposo amado, e à Mãezinha para que alivie as dores de tantas pessoas, de um modo particular as crianças, que tanto sofrem por causa da dureza do coração de alguns. Que no Céu continue a derramar graças e bênçãos para nosso conforto e alívio das dores”.

RECOMENDADAS

Login