Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinador do Póvoa Futsal Varzim explica empate em casa

O Póvoa Futsal Varzim e o Torreense inverteram a ordem do calendário e assim na próxima ronda da fase de subida do nacional da 2.ª divisão, os poveiros vão voltar a jogar em casa. Isto porque no sábado, no Pavilhão da Escola Eça de Queirós, receberam o  venda Nova e empataram a dois golos numa partida em que, como salientou o treinador do Póvoa, André Crud, a sua formação pecou na finalização e demorou a adaptar-se ao critério largo da equipa de arbitragem (ouça no noticiário as declarações do técnico ao repórter Fernando Novo).

Os poveiros que estão no oitavo posto vão então receber, na próxima jornada do campeonato (que para no próximo fim de semana para a realização na Póvoa da  final a 8 da Taça de Portugal) o líder Torreense que acumula 24 pontos, fruto de oito vitórias em oito jogos.

Na primeira dxvisão nacional, o Caxinas perdeu com o Benfica por 6-2.O clube de Vila do Conde está no oitavo posto e na próxima ronda joga na casa do Sporting.

Na terceira divisão, o Rio Ave derrotou em casa o Saavedra Guedes por 6-4 e está isolado no 2.ª lugar que pode dar a subida. Na próxima ronda, a penúltima da 1.ª fase, os rioavistas que têm 43 pontos jogam em casa com o líder da serie A, o Famalicão que tem 50 pontos.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login