Rádio Onda Viva

Emissão Online

Empate soube a pouco ao treinador do Póvoa

O treinador do Póvoa Futsal Varzim saiu de Paços de Ferreira com um sentimento agridoce. André Crud apreciou o empenho e o desempenho da equipa, mas o empate a uma bola soube a pouco (ouça no noticiário). O calendário da fase de subida à 1.ª divisão prevê uma deslocação aos Açores à casa do Lusitânia (idem).O Póvoa Futsal / Varzim está no sétimo lugar da fase de apuramento de campeão e subida da 2.ª divisão.

Na principal liga, o Caxinas e Poça da Barca derrotou em casa o Ferreira do Zêzere por 3-2 e  acinco jornadas do fim já assegurou a manutenção na primeira. O clube presidido por Sílvia Alves Moreira já manifestou publicamente o regozijo pela obtenção do “principal objetivo da temporada”. Os caxineiros estão no oitavo lugar e vão a Ponte de Sôr jogar contra o Elétrico (recorde aqui)

Na 3.ª divisão, o Rio Ave recebeu o ordem e venceu por 7-3 na 18.ª jorna. O clube de Vila do Conde chegou aos 37 pontos, está no 2.º posto (lugar de play-off) e na próxima jornada vai jogar à casa do Valpaços   

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login