Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinador do Varzim acredita na vitória em Paredes

O Varzim joga este domingo em Paredes para a última jornada da primeira fase da Liga 3. Os poveiros estão no quarto lugar com mais um ponto do que a equipa B do Sporting de Braga que recebe à mesma hora o São João de Ver. Os alvinegros precisam por isso de vencer ou no mínimo fazer o mesmo resultado dos arsenalistas. O treinador dos poveiros diz que a sua equipa quer ganhar e resolver a questão dessa forma (ouça no noticiário).

O Varzim empatou em Vila Verde e na Póvoa com o Canelas, mas podia ter ganho qualquer um desses jogos e Bruno China sente os jogadores confiantes (idem). O técnico acredita no triunfo, mas o Paredes, sublinha, tem valor sobretudo no processo defensivo, A equipa varzinista vai poder contar com o apoio de adeptos que são, realça o técnico, "fundamentais" (também no noticiário)

A Onda Viva transmite o Paredes x Varzim através da narração de André Veloso e comentários de José Pedro Marques a partir das quatro da tarde. Mas, antes, a sua rádio vai dar-lhe também o relato do do Rio Ave x Gil Vicente que começa às três e meia da tarde, uma partida para a jornada 24 da 1.ª Liga.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login