Rádio Onda Viva

Emissão Online

Tudo preparado para o maior torneio de sempre

Foi hoje apresentada a edição 23 do Torneio Internacional de Ténis de Mesa da Póvoa de Varzim. A prova vai decorrer no fim de semana de 18 e 19 de março, no Pavilhão Municipal, sendo esperados 389 atletas de várias idades em representação de 53 clubes. Estes números são os máximos de sempre, algo que Jorge Castro Lopes, do pelouro de Desporto da Câmara da Póvoa, fez questão de realçar, frisando que este continua a ser o maior torneio nacional da modalidade e que cá estarão atletas de várias nacionalidades. 

Além dos estrangeiros e dos melhores portugueses, é de destacar a presença de jogadores de duas associações poveiras, Leões da Lapa e Estrela do Bonfim. Esta última coletividade mantém-se no papel de parceira da organização e é presidida por Manuel Rocha, que não esconde a felicidade por estar associado a este torneio de referência a nível europeu. 

O vice-presidente da Câmara fez questão de enaltecer o trabalho da equipa que coloca de pé o evento, tendo Luís Diamantino ainda destacado o contributo de quem está ligado ao Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa para o crescimento sustentado a caminho do 25º aniversário. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login