Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim e Caxinas já têm adversários definidos

O Varzim, na divisão de elite, e o Caxinas, no nacional de futebol de praia, já sabem o que as espera em termos de calendário.

Segundo o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol, os poveiros terão o primeiro encontro em casa frente ao GRAP, depois vão a Chaves, recebem o Sótão, deslocam-se ao campo do Leixões até que surge uma sequência de dois jogos consecutivos na Póvoa: primeiro frente ao Nacional e depois com o campeão, Sporting de Braga. Cairá o pano na primeira parte da competição, 1.ª fase, com o Varzim a jogar fora frente ao Torre. Os jogos começam a quatro de abril e os quatro primeiros seguem para uma fase de definição do campeão nacional.  

Na divisão mais abaixo, no campeonato nacional, o Caxinas vai começar por se deslocar à casa do Ilha, mas logo a seguir tem duas partidas seguidas em casa: frente ao Nazaré 2022 e ao Âncora Praia. O clube de Vila do Conde volta a jogar fora, no reduto do sótão B, recebe o Vila Flor vai à Viseu defrontar a Casa do Benfica de lá e, para fecho da 1.ª volta, acolhe o desafio contra o Buarcos.

Neste patamar há também uma serie com clubes mais a Sul donde sairão os dois adversários de duas equipas do Norte para lutarem pela subida. A primeira jornada ocorrerá a 20 de maio.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login