Rádio Onda Viva

Emissão Online

Onda Viva recusa condicionamento na antevisão do Varzim

A Rádio Onda Viva, através de André Veloso, e o jornal Notícias Onda Viva, representado por Fernando novo, recusaram participar na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã entre o Varzim e o V. Guimarães B, a contar para a jornada 19 da Liga 3. A decisão foi tomada em solidariedade com Virgílio Tavares, do jornal Mais Semanário, a quem foi comunicado o impedimento de fazer perguntas.

Esta seria a primeira oportunidade para os adeptos do Varzim ouvirem o treinador Bruno China que substituiu esta semana Tiago Margarido no comando técnico dos alvinegros. No entanto, uma vez que o Varzim decidiu proibir o referido jornalista de fazer perguntas, a Rádio Onda Viva e o jornal Notícias Onda Viva não poderiam aceitar este condicionamento que coloca em causa a liberdade de imprensa, sendo ainda de referir que os nossos jornalistas também apenas teriam direito a fazer uma pergunta cada um.

Os lobos do mar entram em campo este domingo, pelas 11 horas, no reduto do V. Guimarães B, jogo que terá relato garantido na Rádio Onda Viva.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login