Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim já apresentou Bruno China como treinador

Bruno China já foi apresentado como novo treinador do Varzim. O técnico de 40 anos sucede a Tiago Margarido no comando dos alvinegros, que oficializaram a contratação afirmando que “o homem que vai assumir o leme chegou”. Bruno China começou a época no Trofense, da II Liga, mas saiu em novembro e o regresso ao ativo será para liderar o projeto de subida varzinista na Liga 3.

Os lobos do mar são atualmente quartos classificados da série A, mas apenas contam com 4 pontos de avanço para o Braga B, que ainda procura chegar à zona de qualificação para o grupo que vai lutar pela promoção.

Após uma longa carreira como jogador, Bruno China também já treinou os sub-23 do Leixões, o Espinho e o Felgueiras, emblema no qual lutou pela subida à II Liga na época passada. O matosinhense assume o cargo de treinador principal da equipa sénior, tendo Jorge Gonçalves como adjunto e João Ricardo e Avelino Ferreira como assistentes numa equipa técnica que mantém Ludovic e Pinho em funções, faltando apenas a entrada de um elemento para fechar a estrutura.

A estreia de Bruno China no banco poveiro será no próximo domingo (11h) na visita ao terreno do Vitória B. O contrato do novo treinador é válido até final da época, com outra de opção.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login