Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jogadores 'envergonhados', treinador com apoio da estrutura e Barbosa fala do reencontro

O treinador do Varzim, Tiago Margarido diz que continua a sentir apoio da estrutura do Varzim para continuar no cargo, apesar de ontem o clube ter perdido em casa 1-0 contra a Sanjoanense, ou seja foi o segundo desaire consecutivo depois do desaire em Felgueiras. Em 16 partidas na Liga 3, os poveiros ganharam metade, perderam por quatro vezes e  empataram outras tantas.

O clube continua em zona de passagem à fase de luta pela subida à 2.ª Liga, mas ontem, na Póvoa o desaire parece ter custado mais frente a um adversário que estava logo atrás, no quarto lugar, e que assim se aproximou dos alvinegros.  O capitão João Faria disse que o plantel estava envergonhado (ouça no noticiário)

O Varzim sofreu o golo da derrota ao cair do pano e o treinador Tiago Margarido refere que os poveiros fizeram, no segundo tempo, o suficiente para marcar e sente que tem condições para dar a volta a um momento menos bom (idem).

Do lado da Sanjoanense, o treinador disse que a sua equipa soube adaptar-se rapidamente ao sistema de três centrais com que o Varzim procurou surpreender.  António Barbosa já passou pelo Varzim e contou como é que viveu ontem o reencontro (ibidem)

Na próxima jornada o Varzim vai à casa do Montalegre e aí já com o reforço Umaro Baldé, extremo que estava no Vilafranquense que foi anunciado ontem quando o jogo estava quase a começar (recorde aqui).

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login