Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jogadores foram a escola primária. E falaram sobre...quase tudo

Dois jogadores do Rio Ave, Guga e Fábio Ronaldo, estiveram na escola básica Carrapata, na freguesia de Vilar a promover o clube e a  modalidade. Junto dos mais pequenos, os dois atletas falaram sobre a importância do exercício físico e também dos estudos, num contacto próximo a que o capitão Guga atribui importância (ouça no noticiário)

A oportunidade foi aproveitada pelos jornalistas para saber mais sobre a atualidade e Guga foi confrontado com o facto do seu nome, sempre que fica ativo o mercado, aparecer associado a uma possível transferência (idem).  Para já, o foco do médio do Rio Ave está no próximo jogo contra o Paços de Ferreira, o lanterna vermelha da 1.ª Liga com apenas três pontos conquistados em 15 jogos. Mas Guga avisa: a partida às seis da tarde de sábado não vai ser nenhuma pêra doce (idem)

Fábio Ronaldo já participou em 17 partidas, somando 903 minutos, um golo e uma assistência. O jogador foi chamado a 13 jogos da 1.ª Liga, um da Taça de Portugal e outro da Taça da Liga. E já alinhou em várias posições, uma polivalência que tem sido proveitosa (idem). Fábio Ronaldo tem apenas 21 anos e confessa que está a aprender com atletas mais velhos do Rio Ave (ibidem). Quanto a golos, o atleta marcou um, no estádio da Luz, frente ao Benfica, mas quer mais (igualmente no noticiário)

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

 

RECOMENDADAS

Login