Rádio Onda Viva

Emissão Online

Adversário do Varzim com salários em atraso. Jogadores pararam

Os jogadores do Lank Vilaverdense - a equipa que lidera o campeonato onde está o Varzim - fizeram greve ao treino de ontem devido à existência de salários em atraso e o protesto pode continuar pelos próximos dias se a situação não for resolvida. Em 9 de janeiro, verificar-se-à o incumprimentos de dois vencimentos aos atletas, algo que até já acontecerá com a equipa técnica, refere o jornal O Jogo.

O matutino desportivo acrescenta que os capitães de equipa já se reuniram com a direção do clube que, recorde-se, desde 2020 é gerido por uma SAD (Sociedade Anónima Desportiva) detida, em 90 por cento, pelo grupo canadiano Länk e presidida por Nené Miranda, antigo internacional por Cabo Verde.

O Lank Vilaverdense lidera, sem derrotas, a Seria A da Liga 3 – a tal onde joga o Varzim - e terá o Braga B como o próximo adversário no campeonato.

Todos os clubes da competição têm de entregar ,até 31 de dezembro, na  Federação Portuguesa de Futebol uma prova de inexistência de dívidas, caso contrário podem ser sancionados com a proibição de inscrever jogadores, entre outras penalizações.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login