Rádio Onda Viva

Emissão Online

Aires Pereira: custa 1 milhão recuperar 'lamentável estado' das instalações

O presidente da Câmara estima que vai ser necessário um milhão de euros para eliminar a degradação que se verifica nas instalações do Clube Desportivo da Póvoa (CDP). Na sessão festiva dos 79 anos da instituição que serviu também para a entrega de medalhas de prata, ouro e platina; Aires Pereira não poupou nas palavras e disparou em direção à anterior gestão do CDP (ouça no noticiário).

O presidente da autarquia referiu que o estrago nas instalações é tal que necessita de uma intervenção de fundo. Será quase regressar à estaca zero, ou seja após as obras inauguradas há 24 anos (idem). Aires Pereira prometeu o apoio do município nas obras necessárias e aludiu também à manutenção das instalações como equipamentos de desportos que não suscitem negócios imobiliários (ibidem)

Tal como lhe contámos ontem, o presidente do Desportivo da Póvoa, Sérgio Duarte, já tinha aproveitado a sessão do hastear da bandeira do clube para prometer para o início do próximo ano a reabertura da sede social como local de encontro de quem gosta da coletividade (recorde aqui) .

Os festejos do CDP concluem-se esta 3.ª feira com a realização, às sete da tarde, de uma missa, na Igreja de S. José de Ribamar em memória dos sócios falecidos.    

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login