Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave ambicioso na Taça da Liga (relato às 17h)

Na tarde deste feriado, 1 de dezembro, o Rio Ave entra em campo para a Taça da Liga e, como sempre, vai poder contar com o relato na Rádio onda Viva através da narração de André Veloso e os comentários de Gaspar .

Os rioavistas jogam às cinco da tarde no reduto do Marítimo. Será a estreia dos vila-condenses na competição e neste grupo B estão ainda o Sporting – visita Vila do Conde no dia 7  e que ontem bateu o Farense por 6-0- e o clube Faro  que desloca-se ao estádio rioavista no dia 13.

Enquanto isso o O guarda-redes do Rio Ave  admite que a Taça da Liga é um dos objetivos do clube para esta temporada.  Jonathan disse que os vila-condenses querem entrar bem na competição na partida de hoje (ouça no noticiário). O jogador considera que a  taça Liga permite manter a competição nesta altura de Mundial e dá mais a oportunidade a todo o plantel (idem). Com a paragem da 1.ª Liga, os jogadores gozaram um período e repouso o que, no entender de Jonathan, foi benéfico.  Como homem do futebol, Jonathan tem estado atento ao mundial e especialmente à ação dos guarda-redes cada vez mais chamados a jogar com os pés.

 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login