Rádio Onda Viva

Emissão Online

Alunos de excelência viram mérito reconhecido pelo Lions

O Lions Clube da Póvoa de Varzim entregou os Prémios Escolares aos melhores alunos do concelho do ano letivo 2021/2022. Como é tradição, foram homenageados os estudantes com as melhores médias nos três estabelecimentos do ensino secundário. O mérito dos jovens que se distinguiram foi reconhecido com a oferta de um diploma e de um voucher no valor de 50 euros para utilizar na FNAC.

O evento decorreu no Museu Municipal e, além dos familiares e amigos dos estudantes distinguidos, marcaram presença os diretores das escolas Eça de Queirós e Rocha Peixoto e do Colégio de Amorim (Eduardo Lemos, Albertino Cadilhe e Rui Maia). A lista de premiados é formada por: Margarida Freitas, Maria Jorge da Costa e Afonso Miguel de Sousa (ESEQ), Nuno Miguel Sá, Ana Beatriz Serra e Tiago Alexandre Ferreira (ESRP) e António Carlos de Brito, Inês Nogueira Leite e Juliana Miranda (CA), sendo que três não puderam comparecer, mas foram devidamente representados.

A sessão integrou a palestra “A excelência do mérito”, proferida por Magda Costa, presidente da Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação da Póvoa de Varzim. 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login