Rádio Onda Viva

Emissão Online

Tiago Margarido regressa a Canelas e quer sair de lá vitorioso

O Varzim visita este sábado o Canelas no regresso à competição na Liga 3. Será um jogo que chega depois de uma paragem que permitiu a total recuperação de alguns jogadores lesionados (Leo Teixeira, Carlos Tovar e Bonilla), para grande satisfação do treinador Tiago Margarido, que em breve também irá contar novamente com Ruben Gonçalves. 

Os varzinistas afirmam-se preparados paras as dificuldades esperadas no terreno de um adversário que trocou recentemente de técnico. Esta partida marca ainda o reencontro de Tiago Margarido com o clube que orientou nas últimas épocas, mas o treinador alvinegro assegurou que será "um jogo como os outros"

O desafio deve também registar a estreia de Hélder Barbosa, recente aquisição para o ataque que traz qualidade e experiência ao plantel, sublinhou Tiago Margarido, que reconheceu todavia que ainda serão precisos mais dois reforços para a segunda metade da temporada: um para o meio-campo e outro para o lugar de ponta de lança devido à lesão prolongada de Gustavo.

O Canelas x Varzim joga-se a partir das 15h e o relato está garantido na Onda Viva com narração de André Veloso e comentários de José Pedro Marques.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login