Rádio Onda Viva

Emissão Online

Quatro equipas e um só objetivo para esta tarde / noite

As principais equipas poveiras das modalidades de pavilhão entram este sábado em campo e mostraram confiança num dia positivo na respetiva antevisão. 

Depois da paragem devido ao Mundial, o hóquei em patins está de volta com o Desportivo da Póvoa a receber o Cambra pelas 18h30. O treinador Ruben Fangueiro terá finalmente todo o plantel à disposição e disse que quer somar mais um triunfo na zona norte do segundo escalão. 

O Póvoa Futsal / Varzim joga a partir das 16 horas na quadra do Nogueiró e Tenões para mais uma jornada da série A da segunda divisão. O técnico André Crud realçou a importância de trazer um bom resultado depois da eliminação na Taça de Portugal.

O Póvoa Andebol visita o ADA Maia às sete da tarde e também só pensa no regresso aos triunfos. O capitão João Santos admite que espera dificuldades perante um adversário moralizado, mas garante que os poveiros querem vingar as duas derrotas da época passada.

Finalmente, o Desportivo da Póvoa joga no pavilhão da Luz frente ao campeão nacional Benfica, cujo capitão, Tomás Barroso, espera muitas dificuldades impostas pelos pupilos de José Ricardo em mais uma jornada da principal liga do basquetebol nacional. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login