Rádio Onda Viva

Emissão Online

Adeptos do Varzim foram decisivos, reconheceram os dois treinadores

O treinador do Varzim considera que o ambiente proporcionado pelos cinco mil adeptos que estiveram no estádio poveiro a puxar pela sua equipa foi determinante para a equipa sair de uma desvantagem de dois a zero e chegar ao empate frente ao Vilaverdense.

Os poveiros marcaram por Rui Areias aos 82 minutos e Guga nos descontos e tiveram ainda duas ocasiões para atingir a vitória.

O técnico Tiago Margarido afirmou, no final, aprecioua capacidade de recuperação no resultado, demonstrada pelos seus pupilos de "mãos dadas" com os adeptos e até ao fim, elogiou (ouça no noticiário).

E não é só o treinador poveiro a reconhecer a importância da forma como os adeptos do Varzim puxaram pela equipa. Ricardo Silva, treinador do Vilaverdense diz que esse factor foi decisivo para os poveiros reentrarem num jogo em que chegaram  a estar a perder por 2-0 (idem)

Agora o campeonato vai parar duas semanas o que, reconhece o treinador Tiago Margarido vem a calhar para o Varzim que tem jogadores lesionados ou com dificuldades físicas (ibidem)  

Quando a Liga 3 for retomada o Varzim que lidera a serie A vai jogar em casa do Canelas

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login