Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim aponta à vitória no "jogo mais difícil da época até ao momento"

Tiago Margarido admitiu que o jogo de amanhã frente ao Vilaverdense, referente à jornada 9 da Liga 3, “será provavelmente o jogo mais difícil da época até ao momento”, frente “a um grande rival, com excelentes condições de trabalho e qualidade individual”, mas que “também tem dificuldades”.

O Varzim, que lidera a série A do campeonato, recebe o segundo classificado, tendo algumas ausências que o técnico acredita serão bem colmatadas, apesar de serem prejudiciais a nível de opções. “Vamos querer ser uma equipa dominadora, querer ter bola, querer assumir o jogo, querer pressionar o adversário, querer mandar no nosso jogo, porque a nossa história, os nossos adeptos e o facto de jogar em casa assim o exige. Estamos a passar uma fase difícil, mas estamos a resistir . Brevemente os jogadores lesionados vão estar aptos e vamos poder contar com todos e, aí sim, voltar aos níveis exibicionais que estávamos naquele patamar antes de acontecer as ausências”.

Tiago Margarido admite que a equipa tem de voltar a apresentar mais qualidade, como já conseguiu recentemente, mas lembra que entre os lesionados estão quatro antigos titulares e que o importante é continuar a ganhar. “Sabemos que temos de fazer mais e melhor”, mas “mais do que jogar bem ou mal, a nossa preocupação é ganhar porque o Varzim tem de subir ontem, não é amanhã. Tenho a certeza absoluta que os jogadores vão apresentar mais qualidade, vão estar mais confiantes e vão estar mais soltos da pressão do jogo”.

O Varzim x Vilaverdense começa às 11h e tem relato garantido na Rádio Onda Viva com narração de André Veloso e comentários de José Pedro Marques.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login