Rádio Onda Viva

Emissão Online

Inter-freguesias da Póvoa e V. Conde: provas da federação e...não só

Este fim de semana traz os jogos da Federação de Futebol Popular do Norte.

Na Taça dos Campeões, o Amorim, da Póvoa, vai a casa do Árvore, de Vila do Conde enquanto os poveiros do Estela e do Navais deslocam-se a Fafe para defrontarem o Pardelhas e o Ases de S. Jorge. Ainda nesta competição os vila-condenses do Tougues jogam no reduto do Figueira, em Penafiel.

Na Taça Federação, o Rates recebe os vimarenses do S. Faustino enquanto o Fajozes vai à casa do Cabeça Santa, clube penafidelense. O Gião recebe o Matamá Infantas, de Guimarães.  Folga o Aguçadoura.

Todas as partidas são às três da tarde deste sábado.

Fora desta competição, Averomar e Regufe aproveitam para despachar já a jornada que, este fim de semana sem as provas da federação, se cumpriria e jogam entre si às sete da tarde no novel estádio da vila. Também para a competição organizada pela Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim  no domingo de manhã, às 10, o Laundos recebe o Beiriz.

No campeonato amador de Vila do Conde, este sábado, também há jogos para o campeonato local – o Bagunte recebe o Mindelo às sete da tarde (no campo do Fornelo) e às nove da noite em Aveleda o emblema local defronta o Retorta. Para domingo ficam mais duas partidas e ambas às três e meia da tarde: Vila Chã X Fornelo e Macieira Vairão. 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login