Rádio Onda Viva

Emissão Online

Quatro equipas à procura do mesmo este sábado

Vários clubes poveiros entram este sábado em campo para importantes desafios nas competições em que estão inseridos.

O Clube Desportivo da Póvoa recebe esta tarde o Sangalhos em mais uma jornada da Liga de basquetebol. O jogo começa às 15h30 no pavilhão Fernando Linhares de Castro. Os poveiros estão motivados pela conquista da primeira vitória na última ronda e vão defrontar o último classificado em busca de mais um triunfo.

Já o Póvoa Andebol tem dose dupla pela frente. A equipa A entra em campo pelas 16h30 e tem como adversário "Os Belenenses", sendo o objetivo contrariar o ciclo negativo de 3 derrotas consecutivas no escalão principal. O técnico adjunto Gabriel Maroja, recém chegado de um Torneio na Noruega, ao serviço da seleção feminina do Brasil, reconheceu que os poveiros terão que estar a 100% para derrotar o adversário. 
A equipa B vai jogar fora, pelas 19h, no terreno do Santana, à procura do sexto triunfo no campeonato nacional da II Divisão. O capitão Pedro Castro Lopes salienta que o grupo está focado em manter a invencibilidade. 

Finalmente, o Póvoa Futsal / Varzim recebe o Macedense em busca do regresso ao caminho dos êxitos. Os pupilos de André Crud contam com apenas uma vitória até ao momento e precisam de pontos para subir na tabela da série A do segundo escalão. O jogo começa às 19h no pavilhão da Escola Eça de Queirós.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login