Rádio Onda Viva

Emissão Online

Enchente deixou AM Dance Studio mais perto do Mundial

Está mais próxima a viagem dos jovens do grupo de competição da Academia AM Dance Studio ao 'All Dance International' em Orlando. O Pavilhão Municipal foi palco de mais um evento de angariação de fundos que teve como ponto alto o ‘showcase’ de um convidado especial, o cantor Fernando Daniel. Além da música, o espetáculo contou com momentos de dança e teve apresentação e atuação do artista Ricardo de Sá. Este fez questão de elogiar a iniciativa e o esforço de alunos, pais e professores, referindo que deveriam ser feitos mais eventos como este em Portugal. 

A professora Ana Marques, presidente da Associação AM Dance Studio, admitiu que, apesar do nervosismo antes do espetáculo, o desejo de preencher a lotação do espaço foi alcançado, aproximando a escola da concretização do sonho e do grande objetivo de brilhar nos Estados Unidos da América. A bailarina Francisca Marques, por sua vez, revelou no final que existe muita expetativa de fazer jus ao reconhecimento de melhor escola de Portugal e trazer muitos prémios para o nosso país e para a Póvoa em particular.

A competição realiza-se de 23 a 27 de novembro, iniciando-se a viagem da comitiva poveira no dia 21, enquanto o regresso a casa será no dia 29.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login