Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave levou as contas ao vermelho (6 milhões) para subir

A maioria dos sócios do Rio Ave presentes na assembleia geral da tarde de sábado, aprovou o relatório e contas da temporada anterior que o clube, no principal escalão do futebol profissional, viveu na 2.ª Liga - através da sua SDUQ - mas teve todas as outras componentes num plano positivo.

Segundo uma informação do canal de informação oficial rioavista registou-se, fora da SDUQ, “um resultado líquido positivo de 110 mil e 219 euros  (um aumento se considerarmos o exercício anterior de 24 mil 161 euros)”.

Todavia e embora os estatutos não obriguem a tal, a direção presidida por António da Silva Campos apresentou as contas da Rio Ave SDUQ (Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas que gere o futebol profissional) que teve “um resultado negativo de 6 milhões e 58 mil e 969 euros”. “Um valor extremamente inflacionado pela aposta desportiva arrojada no ano que marca a subida de divisão e que, acredita-se, se reequilibrará agora, com o aumento exponencial de receita”, lê-se na mesma nota.

“Registe-se ainda que os sócios presentes aprovaram um voto de louvor à direcção, pelo trabalho desempenhado no último ano, bem como a todos os colaboradores do Clube”, acrescenta a informação do Rio Ave

OP Automóveis

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login