Rádio Onda Viva

Emissão Online

Líder vai ser testado em São João de Ver (sábado, 15h)

O líder Varzim visita este sábado o São João de Ver na jornada 7 da Liga3. O treinador varzinista já alertou que o adversário, apesar de atualmente estar atrasado na tabela, é um dos candidatos assumidos à subida devido à qualidade do plantel que apresenta. Tiago Margarido salientou que o oponente tem na capacidade física um dos pontos fortes, mas assegura que também estudou bem as debilidades que apresenta.

O São João de Ver é rival no campeonato e será também na Taça de Portugal daqui a semana e meia, neste caso na Póvoa, mas o técnico alvinegro defendeu que os dois jogos serão bastante distintos. Tiago Margarido também reconheceu que o plantel alvinegro foi preparado para um Inverno rigoroso e está pronto para os terrenos mais pesados que vai encontrar daqui para a frente. O treinador mostrou ainda satisfação pelo esforço da direção na recente contratação de João Vasco, que até já poderá ser opção.

O São João de Ver x Varzim começa às 15h deste sábado e tem relato na Rádio Onda Viva com narração de André Veloso e comentários de José Pedro Marques.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login