Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jogador do Varzim lidera dado estatístico da Liga 3

O avançado do Varzim Gustavo Sousa(na imagem) é o jogador da Liga 3 que tem mais “remates à baliza”, segundo os dados estatísticos revelados pela organizadora Federação Portuguesa de Futebol. Desses lances, três resultaram em golo o que coloca o dianteiro no quarto lugar das duas series desta divisão. O melhor é Zequinha, do Vitória, de Setúbal , com sete concretizações.

Nas tabelas divulgadas pela FPP destaque ainda para o extremo varzinista Leonardo Teixeira que soma três assistências (terceiro na tabela) e 49 dribles (segundo) e para a manutenção do lesionado Carlos Tovar na lista de atletas com mais cruzamentos, 25. O lateral está no sétima posição da lista.

Quanto ao desempenho da equipa, o emblema poveiro figura no topo somente no número de faltas – 108 - e está no sexto posto no lote com mais remates à baliza: os poveiros acumulam 30 a cinco do Caldas que é o líder deste alinhamento estatístico.

De resto o clube não aparece no top-5 no número de golos (é o Vitória, de Setúbal, com 13), de oportunidades e perceantem de posse de bola (Sporting B com 39 ocasiões e 59 por cento), de cantos (Montalegre com 45), de Cruzamentos  (União de Leiria com 113) de duelos aéreos ganhos  (Sanjoanense com 59 por cento) e foras-de-jogo (também a formação de S. João da Madeira com 19)

 

    

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login