Rádio Onda Viva

Emissão Online

Duas suspensões e multas castigam Rio Ave

Na lista semanal de castigos e no que ao Rio Ave diz respeito, o destaque vai para a situação vivida pelo preparador físico Tiago Louzeiro que foi expulso em Barcelos pelo facto de ter protestado junto de um jogador do Gil Vicente por uma alegada perda de tempo.

O profissional que, como sublinha o clube vila-condense, nunca teve qualquer registo de imediato arrependeu-se do seu comportamento e, no final da partida, foi inclusive pedir desculpa à equipa de arbitragem e manifestar que nunca teve “por em causa o bom nome dos jogadores e restantes elementos do Gil Vicente bem como como de qualquer outro interveniente “na partida da 1.ª Liga. Foi, lê-se na argumentação rioavista, uma “conduta espontânea e isolada” e que “espera não voltar a repetir”.  

Este ato de contrição do preparador físico foi tido em conta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao aplicar o castigo: um jogo de suspensão e 630 euros de multa.

De resto, surge também a confirmação da sanção a Guga que viu em Barcelos a dupla cartolina amarela e com isso terá de ficar de fora uma partida, além de liquidar os 85 euros habituais de multa.        

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login