Rádio Onda Viva

Emissão Online

Este Rio Ave X Varzim será diferente. E já está marcado

Já está marcado o duelo entre o Varzim e o Rio Ave no campeonato nacional da 2.ª divisão feminina em futebol, o que vai acontecer pela primeira vez. Vai ocorrer à passagem da sétima jornada, em Vila do Conde, em princípio no dia 26 de novembro. Foi isso que ditou o sorteio realizado na Federação Portuguesa de Futebol que definiu ainda o resto da 1.ª volta.

As poveiras iniciam a competição, em 11 de setembro, na casa do Cadima enquanto as vila-condenses vão ao reduto do Famalicão B. Estão ainda no mesma a serie Norte o Romariz, o Vitória Sport Clube, o Gil Vicente, a Ovarense e as equipas B do Sporting de Braga e do Vilaverdense. Ou seja são 10 equipas que jogam entre si. As quatro primeiras da tabela passam para a 2.ª fase e as restantes vão lutar pela manutenção na 2.ª divisão.

Mas houve mais sorteios.

Em sub-19 para o nacional da 2.ª divisão o Varzim começa a competição com uma receção ao Trofense, no dia 27 deste mês, numa serie com 10 equipas. 

O Rio Ave também já conhece o calendário, mas na 1.ª divisão nacional em sub17. Os vila-condenses abrem o campeonato na cada da equipa B do FC do Porto e estão serie B com mais 11 equipas.   

RECOMENDADAS

Login